Nesta postagem você entenderá como acontece as relações na nossa espécie, que na China se pode ver sem muito mistério e dissimulação. Para quem é estudioso da sociedade e que entender como as coisas funcionam, acompanhar os fenômenos sociais que estão acontecendo na China é incrivelmente importante.

Algumas considerações sobre a China: com a política do filho único várias meninas foram abortadas até que a mãe conseguisse um menino, já que só o homem passa o nome da família. Isso gerou um desequilíbrio, existem muito mais homem do que mulher na China.

A mulher não possui direito algum após o divórcio, saindo somente com a roupa do corpo, isso faz com que o casamento seja um investimento de alto risco para as chinesas, que preferem homens ricos; como na China o casamento é, e sempre foi um negócio, não existindo o pensamento romântico que foi iniciado na literatura da Europa no século XIX, como o movimento apelidado de “mal do século”; as chinesas não casam por amor ou...LEIA MAIS NO BLOG>>>